Como Emagrecer de Vez: o código do emagrecimento


Se você quer emagrecer já deve ter tentado diversas vezes e não conseguiu resultados satisfatórios. Muitas pessoas começam uma dieta ou um programa de exercícios e não seguem adiante, param no meio do caminho.

Isso não é culpa sua, realmente é quase impossível seguir uma dieta por muito tempo, o maior problema é que quando você para com a dieta volta a engordar tudo que conseguiu emagrecer ou até mesmo pior, engorda ainda mais.

Eu já passei por isso e senti na pele o que é tentar de todas as maneiras perder aquela malditas gorduras que ficam acumuladas em nosso corpo. Até que um dia desabafando com uma amiga que conheci o curso online Código Emagrecer de Vez.

 

Como conheci o Código Emagrecer de Vez

Minha amiga me contou que também tentava emagrecer há anos e que alguns meses atrás, pesquisando na internet achou um curso sobre emagrecimento. Ela ficou com receio de comprar mas depois de ler vários artigos e assistir alguns vídeos do mesmo produtor do curso decidiu comprar.

Assistindo o curso e colocando em prática ela me disse que conseguiu perder cerca de 15 quilos em apenas 3 meses. Eu fiquei super animada e acreditei nela, pois ela é uma velha amiga e confio nela. Decidi então conhecer também o tal do curso código emagrecer de vez.

Mesmo acreditando na minha amiga fiquei com receio de comprar o curso, fiz como ela, assisti aos vídeo do canal emagrecer de vez e li alguns artigos do site emagrecer de vez. Vi que todas as informações e dicas que tinham lá eram diferentes de tudo o que já tinha visto.

E o que mais passava confiança era que as informações eram baseadas em pesquisas e estudos científicos, testados em grupos de pessoas assim como nós, não eram só teorias que não haviam sido testadas em humanos.

Após ver e rever o site que apresentava o curso com os passos para comprar, decidi comprar pois vi que existia uma garantia de 30 dias para devolução do dinheiro. Pesquisei sobre essa garantia também para ver se realmente devolviam o dinheiro e vi que apesar de praticamente ninguém pedir o dinheiro de volta era verdadeira essa informação e que a empresa que vende esses tipos de curso realmente cumprem com a promessa da devolução total do dinheiro caso a pessoa não queira mais o curso ou se arrependa por qualquer motivo.

 

O Código Emagrecer de Vez funciona afinal?

O curso é realmente fantástico, eu que já estava perdendo as esperançar em conseguir emagrecer de uma vez por todas realmente consegui emagrecer tudo o que queria e o melhor de tudo: manter esse peso ideal e de forma saudável!

O mais importante é nossa saúde, e isso é o que muitas vezes perdemos ao fazer dietas da moda ou atividades físicas em excesso. No Código emagrecer de vez, o Rodrigo Polesso (fundador do emagrecer de vez, livro emagrecer de vez e outros cursos) mostra como o nosso corpo armazena gordura, como queima gordura e quais os alimentos responsáveis por esses dois processos.

Para ter uma ideia do conteúdo olha este vídeo do Rodrigo Polesso:

No curso aprendi com um passo a passo como mudar a forma como nos alimentamos, sério, nunca imaginei que montava o meu prato de forma totalmente errada e que me dava ainda mais fome.

Não como menos do que comia, na verdade posso comer até mais, porque me alimento dos alimentos certos, que ajudam na perda de peso e me sustenta e me dá energia. Descobri que a alimentação que estamos acostumados a fazer e até as que são ensinadas por alguns nutricionistas para perder peso são uma porcaria, não nos fornece as vitaminas que precisamos e nos deixam com mais fome em um espaço de tempo muito menor.

Enfim, se quiser realmente emagrecer e viver um estilo de vida melhor, com saúde e disposição recomendo que você também conheça o curso código emagrecer de vez, pode ter certeza que também vai funcionar para você assim como funcionou com minha amiga e comigo.

Se tiver alguma dúvida pode me escrever que terei um enorme prazer em te ajudar, pois sei muito bem o que é tentar emagrecer e não conseguir, se frustrar a cada tentativa e ficar com a autoestima lá em baixo. Um abraço e até mais!